sábado, 12 de janeiro de 2013

Beauty: dark circles treatment

Hi DupliCiters!
Has you may note, i have a certain concern with my dark circles (product of 5 years of intense study!).
I miss a no-bags-no-spots face!
Well, i've tried some treatment products, without believing in miracles. The truth is that i'm not disciplined. I just treat day and night when i'm in panic!
The only preoccupation i have is the concealer  If you don't treat you mask, right? 
Do you know a miraculous product to suggest me? To treat this faces' enemy...
Love you all!

Fonte: Weheartit

Olá DupliCiters!
Como já devem ter notado no "beauty daily routine" eu tenho um certo "complexo" com as olheiras que ganhei nos 5 anos de curso.
Saudades dum rosto sem papinhos debaixo dos olhos, sem aquela mancha escura chata... argh!
Bom, eu vou tentando alguns produtos, ainda que não acredite em milagres. A verdade é que eu também não sou disciplinada o suficiente para tratar todos dias, de manhã e à noite... é mais quando me dá aquele peso de consciência enorme.
A única disciplina que tenho, na verdade, é o corrector! Já que não as trato, há que disfarçar... o problema é que ultimamente nem isso tem feito grande efeito.
Vocês têm algum produto milagroso para me sugerir?
Eu vi na Douglas um tratamento duplo, não me recordo da marca... Estou tentada....
Love you all!


4 comentários:

  1. Me encantas,sois adorable.
    Te espero en http://enendele.blogspot.com.es/ y espero que te guste y me sigas :)
    Un beso desde las Islas Canarias.
    Anggie

    ResponderExcluir
  2. I don't have any product to suggest you. I use a bar concealer and it works, in my experience it covers the most the dark circles. x

    Fashion Landscape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Laura!
      I always use a concealer but i was wondering if anyone has some lotion for treatment!
      A kind of miracle =)
      xoxo

      Excluir
  3. Muchas gracias por tu comentario!!
    Seguiré vuestro blog!!
    Besos!

    http://cocoolook.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

what do you think?

Ocorreu um erro neste gadget