terça-feira, 1 de janeiro de 2013

First Look of the year!

Hi everyone!
Good 2013... hope you keep following us this year, and hope you like the new look (the last from 2012)!
Did you rock last night? Did you enter with your right foot in 2013?
Tell me... Tell me... Tell me...
We will tell you everything about our party in other post!
I've finished my thesis, and next month i will defend it, so my year starts with many emotions...
Hope you keep right there to support me at this phase!!!



Olá DupliCiters!
Bom 2012... espero que continuem a segui o nosso blog, e espero que gostem do novo look (o último de 2012)!
Divertiram-se na passagem de ano? Entraram com o pé direito em 2013?
Tell me... Tell me... Tell me...
Nós vamos contar-vos tudo... mas mais tarde!
Bem... eu terminei a minha tese de mestrado, por isso, o ano começa cheio de emoções contraditórias!
Por um lado a alegria de ter terminado algo que é importante na nossa vida - o curso - por outro, a necessidade de defender a tese, com 4 pássaros a olhar para mim, enquanto tentam encontrar uma falha no meu trabalho! :O
Eheh... Mas isso por agora não interessa. Espero, no entanto, que continuem a seguir-nos para vos poder contar tudo, tim tim por tim tim, e que vocês me apoiem nesta fase!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

what do you think?

Ocorreu um erro neste gadget