quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

No money no funny!

Hello DupliCiters!
If you have a few minutes, check out this video !
I live anxious. It's my thing.
I do not sleep well, I do not concentrate on things ... But that's who i am.
My mother asks me: "but why are you like that?"
I have no answer.
When I have a job is worse. I'm always waking up with the fear to fall asleep.
I repeat to myself over and over again: "It's just a job!" 
But nothing.
"And if money did not exist?"
I have several dreams: spend my life in a workshop where i could just invent something. Paint, crafts, whatever ... I'd like to take a course in fashion and journalism.
But it takes money. Always.
Without money I could never have a fashion blog! Because fashion lives around money and blogging lives from money, right?
I thought I'd take a course in decor. Imagine the cost?
I would not mind taking courses the rest of my life, simply to learn something new every day.
I do not mind having more material for my Canon and spend my life traveling and photographing - this is perhaps the greatest desire.
But planes do not run on air - or perhaps the trips were for free.
Do you think I'm a pessimist?
Tell me!
Thanks for reading me!



Olá DupliCiters!
Vejam o vídeo se tiverem uns minutos!
Eu vivo ansiosa. É uma coisa minha.
Não durmo bem, não me concentro nas coisas… Mas sou assim.
A minha mãe pergunta-me: “mas porque estás que tu assim?”
Eu não tenho resposta.
Fico pior quando tenho um trabalho. Deixo de dormir com medo de adormecer e faltar. “É só um trabalho!” Repito para mim vezes sem fim.
Não resulta. Não relaxo.
“E se o dinheiro não existisse?”
Eu tenho vários sonhos (ou serão caprichos?). Gostava de passar a vida num atelier onde pudesse inventar por inventar. Pintura, artesanato, sei lá… Gostava de tirar um curso na área da moda e do jornalismo.
Gostava de muita coisa.
Mas, para isto, é preciso dinheiro. Sempre.
Se não existisse dinheiro eu nunca podia ter um blog de moda! Porque a moda anda em torno do dinheiro e os blogs vivem do desenho de dinheiro de quem faz moda, certo?
Eu pensei em tirar um curso de vitrinismo, pela simples experiência de conhecer a área do vitrinismo. Imaginam quanto custa este tipo de formação?
Não me importava de tirar cursos o resto da vida, pelo simples facto de aprender algo novo todos os dias.
Também não me importava de ter mais material para a minha Canon e passar a vida a viajar e fotografar – este talvez seja o maior desejo.
Mas os aviões não funcionam a ar – se não as viagens talvez fossem de borla.
Acham que sou pessimista?
Digam-me de vossa justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

what do you think?

Ocorreu um erro neste gadget